Gerdau prorroga inscrições para vagas de estágio em Pindamonhangaba

A Gerdau prorrogou, até o dia 28 de dezembro (quarta-feira), o prazo de inscrições para o G.Start, programa de estágio da empresa que, nesta edição, vai preencher 30 vagas nas cidades de Pindamonhangaba e Mogi das Cruzes.
Podem participar do processo seletivo estudantes dos cursos de Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Materiais, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Manutenção Mecânica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Metalúrgica,

Engenharia de Controle e Automação, Administração, Psicologia e Tecnologia da Informação e áreas correlatas nas modalidades presencial ou EAD, com previsão de formatura a partir de junho de 2024.

A Gerdau oferece aos estudantes contratados pelo programa G.Start bolsa-auxílio, assistência médica e auxílio medicamento, assistência odontológica, telemedicina, vale-refeição ou refeitório, e vale-transporte ou fretado.
Para esta edição do programa, há vagas priorizadas para mulheres e pessoas autodeclaradas pardas ou pretas.

“Por meio do G.Start, queremos contribuir com o desenvolvimento humano e a cultura de inovação, valorizando também o trabalho em equipe, a segurança e a sustentabilidade em todos os aspectos das nossas atividades. Na Gerdau, promovemos a criação de um ambiente diverso e inclusivo, empoderando e gerando oportunidades para todas as pessoas. E estamos em busca de estudantes com vontade de aprender, se desenvolver e colaborar com a construção da Gerdau do futuro”, afirma Flávia Nardon, diretora global de Pessoas e Responsabilidade Social.

O processo seletivo inclui inscrição on-line, dinâmicas e entrevistas individuais, com o início do estágio previsto para março de 2023.

As inscrições para o programa de estágio da Gerdau poderão ser realizadas até o dia 28 de dezembro pelo https://www.EstagioGerdau.com.br.

  • Divulgação/Gerdau