“Glorifica” atrai evangélicos para o Parque da Cidade

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
O encerramento do “Glorifica”, evento que reuniu as igrejas evangélicas de Pindamonhangaba durante toda última semana, foi realizado no Parque da Cidade.
A “8ª Semana Evangélica” foi o resultado da parceria da Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Eventos, com as igrejas evangélicas da cidade. De acordo com os organizadores, neste ano o tema abordado foi: “Uma cidade, uma família, uma igreja”; teve como principal objetivo unir as denominações evangélicas num só propósito: “Glorificar a Deus”.
As atividades da programação contaram com cultos locais e shows. No sábado (29), último dia e encerramento, contou com a “Marcha para Jesus”, com músicos do Ministério de Louvor Madureira caminho em direção ao Parque da Cidade. Quando chegaram ao destino, as ações foram de louvor e adoração. O momento mais esperado foi a apresentação da banda Discopraise.
“A prefeitura não mediu esforços para atender as necessidades da “8ª Semana Evangélica”. É importante apoiarmos estes movimentos que estimulem a paz e harmonia entre as pessoas”, comenta o coordenador de Eventos, Ricardo Flores.

  • “Semana Evangélica” resultou da parceria de igrejas com a Prefeitura de Pinda
  • Programação do evento contou com cultos locais e shows