Grandes obras e planejamento para novos investimentos marcam 2021
A Prefeitura de Pindamonhangaba está fechando 2021 com a execução de importantes investimentos que irão melhorar a qualidade de vida de seus moradores. Ao mesmo tempo, a gestão municipal está fechando o ano realizando o planejamento para importantes ações que serão realizadas em 2022.
Neste “Especial Retrospectiva Pindamonhangaba 2021” você irá conferir um balanço das principais ações de governo no primeiro ano da Gestão 2021/2024 e acompanhar o andamento de grandes obras que estão sendo executadas como a construção de dois terminais rodoviários, um cemitério municipal, centro esportivo, creches e o lançamento de obras de infraestrutura viária com os investimentos em recapeamento viabilizado junto ao Governo do Estado.
Na área de Desenvolvimento Econômico, Pindamonhangaba está fechando o ano com a recuperação de todos os empregos perdidos durante a pandemia e ultrapassará a marca de duas mil novas vagas no mercado de trabalho. No setor de exportações a economia da cidade está se destacando com um dos maiores volumes comercializados nos últimos anos, colocando a cidade entre os 80 maiores municípios exportadores do País.
“Estamos fechando o ano com excelentes notícias para nossa cidade e anúncios de grandes investimentos que conquistamos junto ao governo Estadual e Federal. Queremos agradecer por isso pelo apoio dos deputados André do Prado e Márcio Alvino que são os interlocutores de Pindamonhangaba”, afirmou o vice-prefeito Ricardo Piorino.
O prefeito Isael Domingues lembrou que para 2022 Pindamonhangaba desenha um cenário ainda mais promissor. “Com a administração positiva do cenário da pandemia, projetamos um ano novo com muitos investimentos na saúde, início da construção de novas unidades de saúde e mais investimentos na demanda de consultas e exames que foram praticamente paralisadas com a pandemia. Temos também o desafio da nova licitação do transporte público, momento aguardado há mais de 16 anos em Pinda e que vislumbramos como um novo momento do nosso transporte”, afirmou Isael.