Guerreiras Pinda Futsal decidem título do ‘Paulista’, no Tabaú
O time das Guerreiras Pinda Futsal sub 20 empatou com o Cats Taboão da Serra por 3 a 3, fora de casa, dia 6 de dezembro, no primeiro jogo da final do campeonato da Federação Paulista.
Com o resultado, Pinda precisa de uma vitória simples na quinta-feira (8), às 18h30, no ginásio do Tabaú, para ser campeã.
Sobre a partida fora de casa, o professor Marcinho Silva disse que “a equipe da casa saiu na frente, fazendo 2 a 0 no primeiro tempo, porém antes de terminar o período as Guerreiras buscaram o empate com gols de Marly e Aranda.
Na segunda etapa, tivemos um jogo muito truncado, com dois times de qualidade, buscando o gol, mas sempre esbarrado no sistema defensivo. Até que Marly, em contra ataque de uma boa troca de bola, fez o terceiro para Pinda”, explicou.
Ele relatou que “faltando pouco mais de um minuto para acabar a partida, Marly foi expulsa, deixando a equipe com uma atleta a menos. E faltando 30 segundos, o adversário empatou”.
Segundo ele, o empate não frustrou o time. “Sabíamos que seria difícil, mas empatar fora de casa é um grande resultado. Quinta-feira esperamos casa cheia no Tabaú para vencermos o titulo”, concluiu Marcinho.