Homem é vítima de latrocínio em Pinda

Colaboração: Jesse Nascimento

Um homem morreu, vítima de latrocínio em Pindamonhangaba. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (29), pela Estrada Municipal João Jorge Saad, bairro Piracuama.

A vítima, um homem de 46 anos, foi até o local para socorrer a esposa, uma vez que o carro onde ela estava teve um pane mecânica. Enquanto estava mexendo no motor, com o capô aberto, um homem se aproximou e anunciou o assalto. Neste momento, de acordo com o boletim de ocorrência, o bandido pediu os celulares e a chave da moto, que foram entregues a ele.

Quando tentou fugir com a motocicleta, o ladrão não conseguiu dar a partida e a vítima foi explicar como fazia para a moto funcionar e foi alvejada pelo criminoso com disparos de arma de fogo. Mesmo sem reação e já caído, o homem foi atingido outras vezes e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O bandido fugiu para o mato sem levar nada. A esposa do homem não ficou ferida, porque se escondeu atrás do carro. A Polícia Civil faz buscas pelo assassino. O caso foi registrado como latrocínio na delegacia de plantão de Pindamonhangaba.