Igreja Batista promove programação especial de Natal e Fim de Ano

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (Pieb Pinda) promoverá programações especiais de Natal e Fim de Ano, com eventos abertos ao público durante este mês. As atividades começam no dia 14 e vão até o réveillon.
Na manhã do dia 14 (sábado), das 8 às 12 horas, o Ministério de Mulheres Cristãs em Missão (MCM) promoverá o “Bazar Beneficente de Natal”. A venda envolverá roupas masculinas, femininas e infantis, calçados, utensílios e artigos variados. O objetivo é arrecadar e reverter fundos em prol de ações sociais, missionárias e humanitárias feitas pela instituição.
No dia 15 (domingo), às 19h30, acontecerá a “Cantata Infantil de Natal”, onde as crianças da Igreja Batista apresentarão um repertório teatral e musical para destacar o verdadeiro sentido do Natal. Esta iniciativa contará com cenário e participação de voluntários envolvidos na elaboração e execução do projeto.
Em 22 de dezembro (domingo), também a partir das 19h30, está prevista uma celebração de Natal com momentos de adoração, louvores, cânticos espirituais, pregação da Bíblia Sagrada, orações, comunhão, atos especiais e menções ao nascimento de Jesus Cristo.
Na noite de Ano Novo, dia 31 de dezembro, ocorrerá o “Culto da Virada” para a comemoração da chegada de 2020. O Ministério Pastoral da Igreja ainda informa que não haverá as celebrações noturnas de quarta-feira nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.
A programação completa pode ser consultada nas redes sociais da Igreja Batista. Todas as atividades acontecerão na sede da instituição, localizada na travessa Marquês do Herval, 96 – centro (em frente ao Estacionamento do Banco Itaú e próxima à Praça do Cruzeiro).

  • Créditos da imagem: Divulgação