Inauguração da Poli-Pet indica aquecimento do comércio em Pinda

A economia de Pindamonhangaba recebe mais uma boa notícia com a chegada da mega loja Poli-Pet no município. Com o anúncio de novos investimentos, o empreendimento impulsiona a economia da cidade com mais de 40 novas vagas de emprego.
Conhecida rede de petshop, a Poli-Pet anunciou a instalação de uma unidade em Pindamonhangaba, que será sua décima loja na região do Vale do Paraíba. A unidade será instalada na avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, n°3.394, ao lado da Faculdade Anhanguera, com mais de 15 mil itens distribuídos em mais de 1.500 m² de área de vendas.
“Esta loja vai oferecer o mix completo de itens e serviços para ter a experiência de frequentar uma mega loja focada em produtos de pet e jardinagem”, afirmou o gerente de operações Wilson Santos.
A abertura de uma loja física pode oferecer acesso a algumas facilidades e toda experiência omnichannel do Poli-Pet Delivery, em que o cliente faz seu pedido através de qualquer rede social ou whatsapp e recebe o produto em casa em uma entrega super rápida. Existe ainda a possibilidade de comprar no site e escolher se quer receber em casa ou retirar na loja em poucas horas.
“Estamos muito felizes em finalmente inaugurar uma loja novinha na cidade; Pindamonhangaba sempre esteve nos nossos planos de expansão e por mais de três anos buscávamos localização e espaço adequado”, ressalta Wilson Santos.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto, comemorou a chegada da empresa. “Mais emprego e mais renda para nossa cidade, aquecendo nosso desenvolvimento. Desejamos sucesso para a nova empresa”.
Para o prefeito Isael Domingues, receber os investimentos da Poli-Pet é uma grande alegria para Pindamonhangaba. “Estamos trabalhando muito para proporcionar um ambiente favorável para atração de novos investimentos. Nossa cidade se desenvolve em todos os setores e um comércio forte atrai também compradores de outras cidades”, destacou o prefeito.

Parcerias

Para celebrar esta abertura e incentivar a ajuda aos animais abandonados, no mês de inauguração da loja, a Poli-Pet e seus fornecedores parceiros doarão a mesma quantidade em quilos de toda doação recebida em alimentos para cães e gatos.
“Essa ação será feita com muito amor, pois poderemos oferecer alimentos de qualidade para animais necessitados e talvez com isso, facilitar sua adoção. Além dessa ação, em cada loja escolhemos uma ONG parceira para ajudá-la encontrar uma nova família para seus pets resgatados, e em Pinda não será diferente”, explicou o gerente.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Unidade gera 40 empregos diretos, além de aquecer a economia local - Créditos da imagem: Divulgação