“Jantar do Bem” define menu especial em prol do Hospital do GACC

O “4º Jantar do Bem” acontecerá no dia 25 de setembro, a partir das 20 horas, em São José dos Campos. O Cassiano Restaurante definiu o menu da noite com pratos típicos portugueses, harmonizados com vinho tinto da casa. A verba arrecadada será revertida ao Hospital do GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer).
O jantar começa com um coquetel de boas-vindas. Logo depois, será servido o tradicional couvert Cassiano. No jantar, as entradas trazem como opções Polvo à Vinagrete e Maionese de Frutos do Mar. Para o prato principal, os participantes podem escolher entre Arroz de Pato ou Cataplana de Bacalhau. Um vinho português da casa será servido durante o jantar.
Já a sobremesa, conta com as opções de doces portugueses: Sericaia ou Rocambole de Chocolate com Baba de Moça. O menu sai por R$ 300. Os ingressos estão disponíveis nos pontos de venda: Deli Cassiano e Doçaria Cassiano, ambos no Colinas Shopping. Os interessados também podem garantir os ingressos para o jantar no Hospital do GACC.

  • O menu consiste em pratos típicos portugueses acompanhados de vinho tinto