Lutadora de Pinda conquista título no “Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu”

Aluna do Mestre Mandioka, a “faixa verde” Maria Clara Campos Biondi dos Santos lutou na categoria infantil juvenil B-pesado e sagrou-se campeã da categoria

Provando estar numa ótima fase e com dedicação, treinamento e muita disposição, a jovem atleta “faixa verde”, Maria Clara Campos Biondi dos Santos, de 14 anos, conquistou mais um título para Pindamonhangaba: campeã da categoria infantil juvenil B-pesado no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu pela CBJJE – Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo.
A competição aconteceu na cidade de Embu das Artes no domingo, dia 18 de julho. Além de Maria Clara, a atleta Gabriela Vieira Pereira, foi a vice-campeã na categoria infantil juvenil A
na mesma competição.
Alunas do Mestre Mandioka, da Equipe Ryan Gracie Team, Maria Clara e Gabriela – que são irmãs – mais uma vez honraram as tradições do esporte pindamonhangabense com esses dois títulos. Elas demonstraram que o esforço, empenho e dedicação fazem parte da rotina de trabalho e treinamentos, e hoje, a família pode comemorar, sempre não esquecendo de que a humildade é o mais importante.
Após mais essa conquista, Maria Clara, Gabriela e seus familiares fazem questão de agradecer ao Mestre Mandioka pelos ensinamentos, dedicação e amor, à Prefeitura de Pindamonhangaba, a Ryan Gracie Team Moreira César, à Academia Moviment e aos empresários apoiadores da região.
Antes dessas importantes conquistas, Maria Clara sagrou-se bi-campeã da categoria Infanto-Juvenil-pesado no Campeonato Sul-Americano pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo – CBJJE em Embu das Artes SP no dia 27 de junho último.

  • Créditos da imagem: Divulgação