Monitoramento de câmeras ajuda Polícia Militar identificar veículo e prende suspeito de tráfico de entorpecentes

O monitoramento de câmeras do Centro de Segurança Integrada (CSI) da Prefeitura de Pindamonhangaba colaborou com o trabalho da Polícia Militar que na última quinta-feira (17) identificou o veículo Citroen C4, cadastrado como suspeito em operação criminosa.

Mediante as informações que o veículo trafegava sentido região leste da cidade, a equipe de Força Patrulha da PM avistou o mesmo na avenida Manoel César Ribeiro e realizou a abordagem. Segundo a PM, no interior do veículo foram encontradas diversas caixas contendo grande quantidade de entorpecente e diversos pacotes de eppendorf (pequeno tubo plástico) vazio.

Diante do fato, com apoio de mais policiais, foi realizada diligência até a residência do indiciado no bairro Santa Cecília e após a autorização de sua esposa, a PM localizou no interior de sua casa mais uma quantidade de entorpecentes. No total, os policiais informaram apreender: 7.316 pinos de cocaína, 247 pedras de crack, uma pedra bruta de crack pesando 224 gramas, 26 gramas de maconha e 7 mil eppendorfs vazios.

Encaminhado para o Plantão da Delegacia da Polícia Civil, o autor foi apresentado ao delegado titular do município, Dr. Rubens Garcia Neto para as providências cabíveis, permanecendo o mesmo preso.

“Queremos parabenizar nossa Polícia Militar e todos seus integrantes que trabalharam nessa operação identificando o autor e retirando de circulação essa considerável quantidade de droga. Trabalhamos em conjunto para melhorar cada vez mais a segurança da nossa cidade e ficamos satisfeitos em ver o csi colaborando na ocorrência”, afirmou o secretário municipal de Segurança Pública, Fabrício Pereira.
Foto: Divulgação Polícia Militar

  • Divulgação