Morador de Pinda montou quadra dos Hawks e foi notado pelo time
No meio de Pindamonhangaba existe um verdadeiro santuário do Atlanta Hawks. A equipe da NBA recentemente descobriu que tem um morador da cidade, torcedor completamente fanático e o levou até os Estados Unidos como recompensa por sua devoção.
Alessandro Silva, técnico eletrônico de 47 anos, apareceu de repente em uma foto postada pelos Hawks nas redes sociais, antes de um dos duelos do time contra o Boston Celtics, pelos playoffs desta temporada. Convidado especial da equipe, ele foi de última hora para Atlanta e acompanhou de perto os jogos 3 e 4 da série, válida pela primeira rodada da pós-temporada, no dia 23 de abril deste ano.
O chamado para comparecer à State Farm Arena nasceu do seu amor incondicional pela franquia da Geórgia. O brasileiro, que tem no quintal de sua casa uma mini quadra toda dedicada ao time, foi premiado com um ingresso para ir ao ginásio de verdade e ver um jogo de playoffs ao vivo.
Alessandro é, acima de tudo, um fã dos Hawks, mas as outras franquias de Atlanta também têm um espaço no seu coração.
Além do time da NBA e do United, da MLS, ele também já esteve em jogos dos Braves, da MLB, e dos Falcons, da NFL. Sempre que consegue, está de olho nas partidas e acompanha as muitas equipes da cidade.