Mov.Cicla realiza Cineclube Socioambiental pelo zoom

Nesta quarta-feira (10), às 19h15, será realizada mais uma ação do programa Mov.Cicla: o Cineclube Socioambiental, um encontro online, aberto à população e com vagas limitadas. A inscrição deve ser feita por meio do link: https://forms.gle/vQ8pkYyYhkLtxVJDA.

Serão transmitidos documentários sobre temas relacionados ao consumo consciente e gerenciamento de resíduos e, em seguida, serão promovidas discussões junto aos participantes buscando relacionar a temática às práticas locais. A presença na atividade conferirá certificado equivalente a 2 horas e 30 minutos de participação.

Essa é uma das atividades abertas à comunidade propostas pela Formação Mov.Cicla 2023, que compõe o Programa Mov.Cicla, uma iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente de Pindamonhangaba, elaborada e desenvolvida pelo Instituto Sabiá, com apoio da Prefeitura e incentivo da Novelis.

A Formação Mov.Cicla é gratuita e é oferecida para membros do município desde 2022, com foco na participação de educadores da rede pública e privada, agentes do sistema de saúde pública e lideranças comunitárias, também aberto para demais interessados.

  • Divulgação. Um dos filmes que será apresentado no encontro