Município vai orientar comerciantes a vender mais nas datas comemorativas

A Prefeitura de Pindamonhangaba fechou mais uma parceria com o Sebrae para fomentar o comércio do município. Trata-se do curso ‘Venda Mais nas datas comemorativa’, uma iniciativa que também tem o apoio da Associação Comercial e Industrial e do Sindicato do Comércio.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Pindamonhangaba, Roderley Miotto, explicou que o curso visa planejar ações, usar ferramentas e criar estratégias para vender mais nas datas comemorativas do comércio. “Serão encontros online e gratuitos, divididos nos módulos de planejamento, presença digital e vendas online. É uma grande oportunidade para o empreendedor de Pindamonhangaba explorar formas de potencializar suas vendas, especialmente nas datas comemorativas. Inclusive poderão usar os conhecimentos já nas vendas de fim de ano”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link bit.ly/datascomemorativassebrae.

Dia 20 de setembro, às 19 horas, será o módulo de planejamento: como aproveitar as datas comemorativas para aumentar suas vendas. Dia 21, às 19 horas, presença digital: ferramentas e estratégias para aumentar a presença no ambiente digital.

Dia 22, às 19 horas, vendas online: como anunciar no Facebook e Instagram para atrair mais clientes.
Além disso, haverá mais duas horas de consultoria individual para aumento de vendas e faturamento com especialistas do Sebrae (válido para os concluintes da trilha com no mínimo 75% de presença).

  • Divulgação