Editorial : Natal, tempo de paz, amor e fraternidade
O espírito natalino já tomou conta da cidade. As noites de dezembro têm sido mais que especiais: cheias de luzes por todos os lados e a decoração natalina toma conta das praças; de avenidas; de residências e de igrejas de Pindamonhangaba.
O presépio, montado na praça Monsenhor Marcondes, traz um dos símbolos primordiais do Natal: o nascimento do Menino Jesus.
A cidade anda bem colorida e a praça de alimentação da rua lateral à praça ganhou cobertura, dando ainda mais segurança e conforto aos trabalhadores – que aproveitam essa época do ano para venderem seus produtos.
A programação de shows prossegue levando alegria e entretenimento a toda a população.
A grande festa da cristandade – o nascimento do Menino Jesus – segue trazendo um colorido especial para a época.
No último ano, tivemos uma festa diferente por causa da pandemia. Mas nada tirou o brilho das famílias que comemoraram a data com celebrações que foram realizadas pelas igrejas – em sua maioria – de forma online.
Neste ano, queremos festejar com muita alegria, com cautela e cuidados que a pandemia requer, levar aos mais necessitados um pouco de conforto, paz e amor preparando nossos corações para a grande festa de todos os cristãos!