Nova diretoria do CMDCA toma posse

O CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – realizou, na quarta-feira (3), a assembleia de posse da nova diretoria para a gestão 2017/2019. O evento foi realizado no auditório da Prefeitura, conduzido pelos conselheiros Adriano Augusto Zanotti, Ana Maria Rita Gomes e Maria Giovana do Amaral.
A presidente eleita foi a conselheira Carla Henriete Bevilacqua Piccolo. Para vice-presidente, Sérgio Augusto Baldim Júnior; 1ª secretária, Maria Cristina Pereira da Luz; 2ª secretária, Sheila Letícia Arrieta; 1ª tesoureira, Elen Carla Brissi Martuscelli; e para 2º tesoureira, Michelle Aparecida Causso.
A gestão anterior, referente ao período de 2015 a 2017, foi formada por Adriano Augusto Zanotti (presidente), Ana Maria Rita Gomes (vice-presidente), João Gabriel Galhoti Pinto (1º secretário), Ione de Almeida Barbosa (2ª secretária), José Carlos da Silva (1º tesoureiro) e Matheus de Lima Rezende (2º tesoureiro).
A diretora de Gestão e Articulação Política da Prefeitura, Thais Batista do Carmo, parabeniza a nova diretoria e agradece aos conselheiros da gestão anterior, em nome do presidente, Adriano Zanotti, que desempenharam voluntariamente com dedicação suas funções junto ao CMDCA, zelando pelos direitos e proteção das crianças e dos adolescentes do município.

Imagens: Divulgação
  • Diretoria anterior, se despede do Conselho com missão cumprida
  • Nova diretoria do CMDCA, empossada na última semana