O voluntariado e o reconhecimento merecido

Há 2 anos criamos o VOL, uma marca dentro do Instituto DADIVAR, para agregar valor ao voluntariado nacional e internacional e felizmente, entre tombos e arranques, o que é normal dentro de um processo de empreendedorismo, principalmente o social, estamos lançando a segunda edição do Prêmio VOL. Este evento, que tem como objetivo reconhecer e premiar as melhores práticas de gestão de programas de trabalho voluntário em OSC’s, empresa, universidades, trabalhos individuais e/ou coletivos e as melhores matérias de voluntariado no Rádio, tv, jornal impresso e/ou digital de todo o Brasil.

As inscrições para todas as categorias já estão abertas no site www.dadivar.com.br/vol e o evento de premiação acontece no teatro da Cidade das Artes Bibi Ferreira, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no dia 06 de dezembro das 2022 às 19h. Será uma alegria receber você de qualquer lugar do Brasil.

A entrada é gratuita eo lugar é maravilhoso.

Esse Prêmio é uma realização do VOL e da DADIVAR e conta com apoio de diversas empresas, entre elas, Instituto Credicitrus, Instituto Bancorbras e AZUL Linhas aéreas, que inclusive disponibilizou um cupom de desconto para passagens nacionais de qualquer lugar, para quem quiser ver o prêmio presencialmente no Rio de Janeiro.
Contamos com apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, ABCR, CRECI SP, CRC SP, Filantropia, Movimento Voluntário de Curitiba, entre muitos outros que vamos comentando em outras edições.

Se conhece alguma OSC ou empresa que tenha programa de voluntariado e puder, divulgue para que eles participem do Prêmio VOL, será uma grande alegria.

Prêmio VOL com a missão de reconhecer, incentivar e fortalecer o trabalho voluntário no Brasil e na América Latina, uma grande força de transformação das pessoas e do mundo.