Parceria Senar e Fundo Social traz curso de bordado

Uma parceria do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) com o Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba está possibilitando a realização do curso “Bordando e Tecendo a Arte no Meio Rural”.
O curso de bordado tem duração de três meses e será presencial e gratuito. O Senar será responsável pela instrução do curso, disponibilização dos materiais e fornecimento de lanche aos participantes. O Fundo Social está apoiando com as inscrições dos participantes.
“Todo curso contempla uma carga horária de 224 horas com aprendizado sobre bordado livre, pontos, bainhas abertas, acabamento e riscos e confecção de peças”, afirmou a coordenadora do Senar, Geiza.
O curso será realizado durante os meses de junho, julho e agosto. O interessado poderá fazer a inscrição diretamente na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado à rua Dep. Claro César (em frente à ACIP), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
O interessado deve ter no mínimo 14 anos e deverá levar uma foto 3×4 e informar seu RG, CPF, endereço com CEP, e-mail, grau de instrução e celular.

  • Créditos da imagem: Reprodução /Internet