Parque da Cidade comemora aniversário das aulas de zumba

O Parque da Cidade recebe, neste domingo (8), a comemoração do 1º ano das aulas de zumba com a professora Karina Silva. O evento está sendo promovido pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Eventos em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Pindamonhangaba e o Fundo Social de Solidariedade. A ação promete levar divertimento para a população.
De acordo com o coordenador de Eventos, Ricardo Flores, este é um meio de proporcionar interação e atividade física para os munícipes. A manhã de zumba deve começar às 9 horas, e todas as pessoas estão convidadas a participar.
Pensando não somente no bem-estar físico, mas também no social, no evento haverá arrecadação de arroz para a “Gincana da Solidariedade”, que tem como representante a Escola Municipal Elias Bargis Mathias, do Araretama. Deste modo, o munícipe se diverte e contribui doando 1kg de arroz.
O Parque da Cidade oferece diversas atrações para a família como pista de caminhada e corrida, bicicleta gratuitas, trilhas em contato com a natureza, mesa para piqueniques, bebedouros inclusive para cães, playground para as crianças, mesa de jogos, área de estacionamento, além das recém-inaguradas pista de Pump Track e quadras de areia, sendo uma para futebol e outra para vôlei.