Pinda é premiada entre as três Top Destinos Turísticos em Turismo de Aventura

Pindamonhangaba foi premiada como um dos 3 melhores destinos turísticos em Turismo de Aventura do Estado de São Paulo. A cidade recebeu o prêmio Top Destinos Turísticos no último sábado (17), em Jundiaí, durante o 6° Conexidades, realizado no Parque Comendador Antonio Carbonari – “Parque da Uva”. O evento contou com a presença do Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

Representaram a cidade na ocasião o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, e o diretor de Turismo da Prefeitura, Fabio Vieira, além da diretora de Comunicação, Maria Fernanda Munhoz. Essa foi a terceira vez que Pinda participou do prêmio.
As votações foram realizadas de forma online pela população além da análise da comissão técnica constituída por especialistas de diferentes segmentos de mercados nos quais correspondem as categorias em disputa e validam a qualidade dos atrativos turísticos. A organização do evento não informa em qual colocação Pinda foi classificada, mas o primeiro lugar nessa categoria ficou para a cidade de Socorro, que já é tradicional no segmento.

Criada pela Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil (ADVB) e Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo – Skal Internacional São Paulo, o prêmio conta com diversos parceiros renomados do trade turístico e com o apoio institucional da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

Em nome da Secretaria de Cultura e Turismo, agradecemos a toda população que votou no júri popular e também ao júri técnico, a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo, Comtur, empresários e a todos que estão colaborando para que Pindamonhangaba tenha um Novo Turismo. E, principalmente, ao nosso prefeito Dr. Isael Domingues, que acredita no potencial da nossa cidade”, destacou o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

  • Divulgação.
  • Divulgação. Os representantes de Pinda, Fábio Vieira e Ricardo Flores