‘Pinda Fest Show’ terá muitas promoções no comércio na sexta-feira e no sábado

O comércio em Pindamonhangaba terá grandes promoções na sexta-feira (9) e no sábado (10), quando a Acip – Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba, realizará o “I Pinda Fest Show” para atrair os consumidores locais e da região e impulsionar as vendas.

A ação foi idealizada entre a Acip e a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

No “Pinda Fest Show”, os estabelecimentos promoverão um festival de preços baixos com ofertas significativas de produtos e serviços. Considerado uma espécie de “Black Friday” municipal, o “Pinda Fest Show” será oportunidade de bons negócios para o consumidor e de movimentar a economia da cidade.

Com apoio do Departamento de Comunicação da Prefeitura, que vem promovendo a divulgação junto à comunidade, o evento contará também com a participação da Secretaria de Cultura e Turismo que proporcionará Tendas Musicais com DJs nas praças Monsenhor Marcondes e do Quartel, criando um clima descontraído e festivo na região central para que a população aproveite as compras. A Orquestra Sinfônica de Campos do Jordão também será uma grande atração do “I Pinda Fest Show”.

Para que esse evento seja um sucesso total, é muito importante que o comércio participe, oferecendo redução nas suas margens em alguns produtos ou promovendo alguns itens, investindo em um atendimento de excelência e explicando o intuito da campanha aos seus colaboradores. Compre em Pinda, quando a cidade cresce, todo mundo cresce junto”, afirmou o presidente da Acip, Mauro Almeida.

Segundo ele, os estabelecimentos estão utilizando suas redes sociais para divulgação e vão fixar em suas fachadas o material gráfico representando a campanha e se conectando no aplicativo “Acipinda” para que, dessa forma, as lojas que estiverem participando sejam facilmente identificadas.

Mais de 200 lojas estão inscritas na campanha, comprometidas em reduzir suas margens de lucros. Essas lojas estão cadastradas no aplicativo “Acipinda” que pode ser baixado pela playstore ou QR code espalhados por todo o comércio ou na sede da ACIP, pelo telefone 3644-7100.

O objetivo é fortalecer a economia local, incentivando a população realizar suas compras na cidade, fazendo o dinheiro circular aqui. Isso gera mais emprego e renda para nossa economia. Esperamos que o festival de preços baixos aconteça todos os anos com nosso apoio”, afirmou o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, José Antônio Ferreira.

  • Divulgação