Pinda Futsal começa empolgando nos campeonatos de futsal masculino

O time de futsal masculino de Pindamonhangaba – Pinda Futsal, por meio da secretaria de Esportes e Lazer, vem empolgando a todos em seus últimos jogos.

No momento, o time disputa dois campeonatos, a “Copa da Liga Paulista de Futsal” e o “Campeonato Paulista de Futsal”.

Na ‘Copa da Liga Paulista’, em quatro jogos, venceu os dois que jogou dentro de casa, contra o Botucatu por 5×0 e contra o São Paulo por 5×1, e fora de casa venceu mais duas partidas, uma por 3×2 contra o Brutos Futsal, e outra por 8×2 contra o Uniara Futsal, além de empatar em 3×3 contra o Dracena. O time soma no total 13 pontos, é líder do grupo e precisa de um empate contra o Yoka Futsal de Guaratinguetá para sair como líder da chave e decidir os jogos da próxima fase em casa. O jogo é nesta quarta feira, dia 18 de maio às 19h, diante da torcida pindense no Ginásio Tobias Salgado.

No ‘Campeonato Paulista’, a equipe enfrenta Corinthians, Santo André/Intelli, São Bernardo, A.A. Praia Grande, Tuka Bike e São José, que estão em seu grupo. A estréia do time foi contra o Corinthians, fora de casa, e acabou saindo com uma derrota após jogo duro por 3×2, porém venceu os dois próximos jogos, contra as equipes de Praia Grande por 3×1 e Tuka Bike por 10×2. Em seu último jogo no Campeonato Paulista, a equipe pindense enfrentou o São José, no clássico do vale, e acabou perdendo por 6×1. O time soma 6 pontos em quatro jogos e briga firmemente pela classificação.

Queremos agradecer a parceria com a Ferroviária, através do presidente Júlio Piorino, que nos sede as instalações. A Ferroviária é a casa do Futsal Masculino de Pindamonhangaba. Uma parceria que esperamos que vá longe e nos traga muitos frutos ainda” disse o secretário de Esporte e Lazer, Everton Chinaqui.

  • Divulgação