Pinda oferece oficina de empoderamento feminino por meio da arte

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiesis, e Oficinas Culturais apresentam, com apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, a oficina Voz Não Se Dá, Se Escuta.

Coordenada por Larissa Pedrosa e Renata Oliveira, a oficina acontece gratuitamente, de maneira remota, pela plataforma Zoom, nos dias 28 e 30 de março, das 18h30 às 20h30, e é voltada para mulheres acima de 15 anos que desejem experimentar sua voz por meio de atividades artísticas. As inscrições estão abertas, e estão disponíveis 25 vagas, que estarão reservadas para os primeiros que se inscreverem por meio do link https://forms.gle/NK4qZNhM2uXD42Q18.

Nesta oficina serão desenvolvidas, a partir de práticas que proporcionam a escuta e acolhimento das participantes, atividades que incentivam a exploração da voz como ferramenta de expressão e autopercepção, por meio do canto, histórias, rodas de conversas, poesia, corpo em movimento e outras possibilidades artísticas.

  • Divulgação