Pinda participa de encontro do Fundo Social de São Paulo

Pindamonhangaba esteve presente, nesta segunda-feira (25), no encontro realizado pelo Fundo Social de São Paulo (FUSSP) com mais de 450 primeiras-damas paulistas. A cidade foi representada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pinda, Cláudia Domingues, e pelo prefeito Isael Domingues.
O evento foi realizado no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, João Dória, e da primeira-dama Bia Dória, que é presidente do Conselho do Fundo Social de São Paulo, além do presidente executivo do Fussp, Filipe Sabará.
“Estamos promovendo uma grande inovação nesta área, que passa a focar na conquista da autonomia para a população mais vulnerável por meio de qualificação profissional, geração de empregos e empreendedorismo”, disse o governador João Dória. Ele destacou que Bia Dória e Filipe Sabará realizaram este encontro para orientar todos novos trabalhos do Fundo Social no estado de São Paulo.
O evento teve, ainda, a presença de prefeitos, primeiras-damas, parlamentares estaduais e federais.
Para a presidente do Fundo Social de Pinda, Cláudia Domingues, esse primeiro encontro foi uma oportunidade para conhecer o trabalho e as inovações da nova diretoria do FUSSP. “Avalio esse primeiro encontro como muito positivo, tivemos a participação de muitas pessoas, não somente de primeiras-damas, e todos estamos juntos, com o objetivo único, de promover o bem-estar social e ajudar as pessoas que mais precisam”, declarou a primeira-dama de Pinda.