Pinda participa de reunião com gestores do turismo da Região Mantiqueira Paulista

Na última quinta-feira, dia 1º de setembro, Pindamonhangaba, representada pelo secretário de Cultura e Turismo, Alcemir Palma, esteve na Casa de Cultura Professor Miguel Reale – São Bento do Sapucaí, em reunião com gestores de turismo da Região Mantiqueira Paulista (São Bento do Sapucaí, Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal e Monteiro Lobato).

O objetivo da reunião foi tratar do plano de trabalho a ser encaminhando ao Ministério do Turismo, na reunião foi abordada a importância de regularização do Consórcio Intermunicipal – Cisma, estabelecer uma marca para a região, capacitação da área e entender melhor o fluxo turístico. Foram indicadas próximas reuniões virtuais para finalizar o plano de trabalho.

A reunião foi importante para demonstrar o quanto Pinda está no caminho certo em relação ao desenvolvimento do turismo. A gente ouve relatos dos municípios vizinhos e conseguimos ver isso, que Pinda está no caminho correto para desenvolver o seu turismo” disse o secretário de Cultura e Turismo, Alcemir Palma.

  • Divulgação
  • Divulgação