Pinda realiza ‘Rural Pride’, com exposição de carros e motos e muita música no fim de semana

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Novo Turismo, com apoio do Fundo Social de Solidariedade, realiza nos próximos dias 6 e 7 de agosto o “Rural Pride – Kustom Kulture”, no Hotel Fazenda Pé da Serra.

O evento de exposição de carros e motos terá shows ao vivo, food trucks, flash tatoo, feira de artesanato e espaço do turismo, que contará com convidados (Restaurante Colmeia e Alambique PindaBoa).

A entrada é gratuita. Quem puder ajudar, pode doar um quilo de alimento não perecível. O estacionamento terá uma taxa de 12 reais e será solidário. Parte dos fundos arrecadados serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade.

No sábado (6) a entrada será liberada a partir das 12 horas. Às 14 horas terá banda Moreia; 16 horas será a vez da banda Gin Tonics; 18 horas Los Clandestinos; e 21 horas, O Bardo e o Banjo.

No domingo (7) a entrada será liberada a partir das 8 horas. Às 11 horas haverá Promisses, 14 horas será a vez de Paula Davis (Bonafide Project) e 16 horas a banda Bellator.

Eventos como esse são importantes para o fomento da economia. Já temos informações que boa parte da rede hoteleira está recebendo reservas para esses dias. São pessoas que virão de fora e vão ajudar a aquecer o setor comercial e ajudar promover Pindamonhangaba”, disse o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

  • Divulgação A banda Bellator encerra o evento no domingo (7), às 16 horas
  • Divulgação “Kustom Kulture” é uma cultura surgida na década de 1950 nos Estados Unidos, marcada pela personalização de objetos. Um dos exemplos mais comuns é a modificação de motos