Pindamonhangaba será palco do espetáculo “Página em Branco”

Em sua primeira turnê no interior, e com apoio do PROAC, o espetáculo “Página em Branco”, estreia em Pindamonhangaba nos dias 27 e 28 de maio e 03 e 04 de junho, no Teatro Galpão.

A apresentação é sucesso absoluto por onde já passou, e trata do questionamento existencial, vontades, anseios, medos, vícios e coragem. Retrata a história de Alice, que está dividida em quatro partes, mergulhada em seu universo de loucuras, medo e solidão. Ela se depara com uma cena de crime e ao mesmo tempo enfrenta uma batalha pessoal para finalmente libertar-se das amarras impostas pela sociedade.

Autoral, íntimo com resquícios de diários escritos por Alexia Annes em alguns anos, e o resultado é um espetáculo que causa identificação imediata do público.

O elenco é formado pelas atrizes Alexia Annes , Analice Pierre, Letícia Andréa e Isabela Prado, além do elenco de apoio: Alana Oliveira, Dani de Lova, Débora Sartori, Vitor Gaiotti, Bianca Ricci.

Criada em 2012 pela diretora, autora, atriz e produtora Alexia Annes, a Batom Produções trabalha com o desenvolvimento de projetos autorais, especialmente com foco no universo feminino e causas sociais, buscando o entendimento e o espaço da mulher na sociedade e nas artes.

A produtora também aborda em suas produções temas como reciclagem, desenvolvimento humano, questões da sociedade e aprimoramento pessoal.

O espetáculo, com duração de 60 minutos, será no Teatro Galpão (R. Jadir Figueira, 2750 – Parque das Nações), às 19hs.

  • Divulgação.