Plano Diretor segue com levantamento de infraestrutura urbana

Pindamonhangaba está realizando a revisão do Plano Diretor Participativo e, atualmente, a equipe da Geo Brasilis (empresa vencedora do certame licitatório) está realizando o levantamento da infraestrutura urbana de Pindamonhangaba.
Nesta sexta-feira (29), a equipe estará no Bonsucesso e no Jardim Azeredo, com o trabalho de campo, que inclui o registro fotográfico e a caracterização de praças e parques, calçadas, pavimentação, arborização e sinalização semafórica, por vias.
O Plano Diretor Participativo de Pindamonhangaba visa definir princípios e diretrizes para a ocupação ordenada do espaço urbano, para garantir o desenvolvimento da cidade com qualidade. A revisão do Plano Diretor é uma obrigação legal (Lei Federal 10.257/2001 – Estatuto da Cidade) e que a cada 10 anos deve ser realizada. A Secretaria de Obras e Planejamento da Prefeitura está à frente da revisão do Plano Diretor, por meio da empresa Geo Brasilis.
Todas as etapas do processo podem ser acompanhadas no site da Prefeitura www.pinda.sp.gov.br e na página do Facebook Plano Diretor Pindamonhangaba 2019.

  • Nesta sexta, equipe estará no Bonsucesso e no Jardim Azeredo