Polícia identifica autor de disparos em Moreira César

A Polícia Civil de Pindamonhangaba, através do 2º DP, já identificou o autor que efetuou disparos com arma de fogo, por volta das 21h10, do último domingo (16), durante uma briga em Moreira César. O homem mora no Distrito de Moreira César, e após discutir com outro jovem sacou uma arma e realizou disparos que atingiram quatro vítimas nas regiões das pernas e pés.
As vítimas foram atendidas inicialmente na UPA de Moreira César e depois foram transferidos para o Pronto Socorro. Três dos feridos tiveram alta hospitalar e o quarto homem (atingido na coxa) está bem, estável e em observação.
O crime aconteceu na Praça de Eventos do Vale das Acácias ao término do Pré Carnaval. Segundo a Secretaria de Segurança da Prefeitura de Pindamonhangaba a ocorrência foi pontual e todas as medidas foram tomadas para garantir a segurança do evento. “Prefeitura e Polícia Militar estão unidas pela segurança dos eventos carnavalescos. Neste dia, tivemos um grande efetivo de pessoas atuando. Foram 50 seguranças particulares contratados, 36 policiais militares (Rocan, Força Tática e homens a pé), 12 guardas municipais, 10 agentes de trânsito, além de membros do setor de posturas, e imagens de monitoramento por câmeras do COI”, informou José Sodário, secretário de Segurança.