Polícia Militar flagra QG do tráfico de droga e prende dois no Bairro das Campinas
Equipes da Polícia Militar realizaram, na última sexta-feira (17), por volta das 17 horas, a prisão de dois rapazes e a apreensão de 12,5 quilos de entorpecentes no bairro das Campinas. A ação foi possível graças a uma denúncia anônima, informando que um motorista de aplicativo estaria fazendo o transporte da droga.
De acordo com a PM, durante o deslocamento das equipes, o rapaz foi localizado nas proximidades da rodovia Presidente Dutra, onde foi abordado e, após a averiguação, foi localizada em posse do motorista, a quantia de R$ 1.300 em espécie e no interior do seu veículo foram localizados: certa quantidade de crack, maconha, cocaína e aparelhos celulares.
Ainda segundo a polícia, após ser indagado sobre a procedência do material ilícito, ele informou ser de um morador no bairro das Campinas e que apenas estaria levando o entorpecente para o município de Campos do Jordão.
A PM dirigiu-se à residência informada, sendo constatado que o imóvel servia como laboratório e QG para o tráfico de entorpecente.
Sobre o muro, imediatamente os policiais observaram um rapaz no interior da casa realizando o embalo das pedras de crack. Diante da situação de flagrante foi dada a voz de prisão ao rapaz e durante a averiguação na residência foram localizados: aparelhos celulares, dinheiro em espécie, quantidades de crack, maconha, cocaína, cadernos de anotações, balança digital e uma máquina mecânica de prensa.
Ao fim da ocorrência, a PM contabilizou a apreensão de: um veículo Ford Ka, quatro aparelhos celulares, 8,2 quilos de maconha, 3,25 quilos de crak, 1,05 quilo de cocaína, uma máquina de prensa, 40 mil eppendorfs vazios, 436 eppendorfs cheios, uma balança digital, R$ 1.883,00 em espécie e cadernos de anotações do tráfico.
Eles foram identificados: um tem 28 anos e outro, 40 anos. Os dois foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas e permanecem à disposição da Justiça.