Prefeitura discute com moradores planos para pavimentação do Portal dos Eucaliptos

A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou na manhã desta terça-feira (3) uma reunião de trabalho com diversos moradores do bairro Portal dos Eucaliptos e na pauta do encontro o principal assunto foi a pavimentação asfáltica do bairro. O encontro foi acompanhado pelo Subprefeito de Moreira César Nilson Luis e pelos vereadores José Carlos Gomes – Cal (Presidente da Câmara), Regininha e Julinho Car.
O prefeito Isael Domingues relatou para a comunidade o panorama desta melhoria e as razões pela qual não foi efetivada até a presente data. O bairro está localizado ao lado do Terra dos Ipês e em frente a Vila São Benedito e reúne hoje cerca de 150 famílias morando e outras dezenas de terrenos.
O prefeito explicou as limitações orçamentárias e a grandeza deste investimento. “Estamos levantando o custo desta obra e vamos incluir essa melhoria no projeto do Orçamento 2022 que devemos encaminhar para a Câmara nos próximos meses. Dentro da previsão de arrecadação podemos realizar a obra em duas etapas. Após a aprovação no orçamento vamos disparar um processo de licitação da obra”, afirmou o prefeito Isael.
Os moradores ressaltaram que a obra é muito significativa e irá trazer mais valorização para o bairro, que vem crescendo com novas construções e moradores. O prefeito enfatizou as obras de pavimentação que vêm realizando em toda a cidade e pediu o empenho dos moradores para que organizem a frente de seus imóveis com a construção de calçadas, visando deixar o passeio público mais seguro.

  • Créditos da imagem: Divulgação