Prefeitura divulga shows comemorativos aos 318 anos de aniversário de Pinda

Pindamonhangaba completa 318 anos de emancipação político-administrativa em 2023 e quem ganha o presente são os munícipes. De 6 a 9 de julho, o Parque da Cidade recebe uma programação recheada de atrações com shows gratuitos e muita solidariedade.
A Festa tem novamente à frente a Secretaria de Cultura e Turismo, que não está medindo esforços para oferecer um evento bonito, seguro e organizado para a população.

Além da já tradicional praça de alimentação em prol das entidades assistenciais, haverá ainda área de ambulantes, espaço kids, feira de artesanato Arte Encanto (Fundo Social de Solidariedade), Defesa Civil, Polícia Militar, GCM, estande do Novo Turismo com convidados (entre eles a ACIP) e o palco, com grandes nomes de diversos estilos musicais, para agradar a todos os públicos.

Dia 6, às 19 horas a banda A Tropa abre as comemorações; às 20h, Banda Maskavo. No dia 7, às 19 horas, show Bruno e Hiago e Banda; às 21 horas, Rick e Renner. Dia 8, às 19 horas terá Sambatuque e às 21 horas, o cantor Salgadinho. Dia 9, às 19 horas, Banda Nota Samba e às 21 horas, a banda Atitude 67 com sucessos como “Cerveja de Garrafa”.

Sobre as atrações, o secretário adjunto de Cultura e Turismo Ricardo Flores destacou que elas foram pensadas para agradar a todos os públicos. “Estamos organizando uma grande festa para comemoração do aniversário de Pindamonhangaba e optamos por um mix de artistas de Pinda e nomes famosos no cenário nacional. Eles foram selecionados para que tivéssemos atrações para agradar a todos os públicos. Assim teremos reggae, pop, pagode, samba, sertanejo. Será uma festa para todos os gostos”.

Ingresso Solidário – As pessoas que quiserem ajudar o Fundo Social de Solidariedade poderão trocar 1 kg de alimento por ingressos para os shows. Cada quilo (menos sal e açúcar) vale 1 ingresso, e cada pessoa pode trocar até 4 ingressos de cada vez.

Os pontos de troca serão: a sede do Fundo Social de Solidariedade, na rua Deputado Claro César, 53, centro; o Centro de Informações Turísticas dentro do Shopping Pátio Pinda, no horário de funcionamento do shopping; e a Subprefeitura de Moreira César, Av. Dr. José Augusto Mesquita, 170. Caso ainda sobrem ingressos, a troca poderá ser feita no dia do evento, na portaria da festa.

  • Divulgação. Banda Atitude 67
  • Divulgação. Banda Maskavo
  • Divulgação. Rick e Renner
  • Divulgação. Salgadinho
  • Divulgação. O cantor Salgadinho se apresenta no dia 8 de julho, às 21 horas