Prefeitura troca holofotes e fiação no campo do Colorado

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Governo e Serviços Públicos, realizou a substituição das lâmpadas dos holofotes e grade de base das luminárias do campo de futebol do Colorado, na Vila São Benedito – um dos clubes mais tradicionais da cidade.

O serviço ocorreu nesta semana e nos próximos dias está previsto um teste no novo sistema de iluminação do campo – que possui treino para as escolinhas de base às segundas e às quartas-feiras, das 19 às 21 horas – atendendo mais de 60 crianças, além de jogos dos adultos.

O presidente do Colorado, Roberto Costa Bueno, o Nê, elogiou a ação. “Recentemente estivemos com o Piorino e com o Everton na final da Copa Regional. Conversamos sobre a nossa solicitação da troca da iluminação e fomos atendidos. Um serviço realizado de forma rápida e eficiente. Além das luminárias e da base nos seis postes, a Prefeitura também substituiu parte da fiação elétrica, que havia sido furtada”.

O prefeito em exercício, Ricardo Piorino, destacou a importância do Colorado para a formação de jovens atletas e para atividades de lazer da população. “O Nê e toda a equipe do Colorado realizam um excelente trabalho pelas crianças e jovens da Vila São Benedito e região. O Colorado, nosso Leão da Vila, é um dos clubes mais importantes da nossa cidade, de muita tradição e títulos”.
Piorino também ressaltou o empenho do secretário de Esportes, Everton Chinaqui, que já foi presidente e professor do Colorado. “O Everton tem uma atuação incrível pelo esporte em todas as modalidades e no futebol não é diferente. Mantém uma relação muito próxima com todos os dirigentes e atletas e conduz muito bem os investimentos da Prefeitura no esporte”.
Piorino elogiou a atuação do vereador José Carlos Gomes, o Cal, “sempre atento às solicitações da população de toda a cidade, e também nos trouxe essa questão do campo Colorado, que o Cal tem um carinho enorme”.

  • Divulgação. Campo do Colorado recebeu melhorias no sistema de iluminação