“Rebanhão” e Prefeitura definem apoio para a realização do evento

Colaborou com o texto:
Gabriel Nogueira

Na última segunda-feira, dia 3, aconteceu uma reunião para oficializar a programação do “Rebanhão 2020”, na Prefeitura de Pindamonhangaba. Quem participou da reunião foi a secretária e tesoureira Rita de Cássia Braga e o Coordenador Paroquial, Adilson Caetano de Jesus, com o assessor de Eventos de Pinda, Ricardo Flores.
Durante a reunião foram oficializadas as datas e os horários de todo o evento, que será realizado no Centro Esportivo João Carlos de Oliveira “João do Pulo”. A Prefeitura deu todo suporte e ajuda necessária para a realizar o evento.
O “Rebanhão” é feito pela RCC (Renovação Carismática Católica da Diocese de Taubaté), em parceria com a Prefeitura. Este ano, ela tem o objetivo de unir muitos fiéis, em cada dia do evento. Toda a programação está destinada para o público de todas as idades, unindo muita animação e grandes emoções.
A abertura do evento será dia 22 de fevereiro, às 20 horas, com uma Celebração Eucarística, quem irá celebrar é o padre Afonso Lobato. Do dia 23 a 25, o evento começa às 10 horas da manhã, com o término às 20 horas, com a missa.
De acordo com o assessor de Eventos da Prefeitura, Ricardo Flores, a intenção da Prefeitura é dar todo o apoio possível para a realização do “Rebanhão”. “O ‘Rebanhão’ é uma opção de comemoração do Carnaval muito bonita e tradicional em nossa cidade, por isso, a Prefeitura está apoiando na medida do possível, tanto o evento que será realizado no ‘Zito’, em Moreira César, quanto no “João do Pulo”, lembrou.

  • Créditos da imagem: Divulgação