Recapeamento asfáltico segue na rua Joaquim Ribeiro no Santa Luzia

As obras de recapeamento do piso asfáltico de Pindamonhangaba prosseguem nesta semana pela rua Joaquim Antônio Ribeiro (bairro Santa Luzia). Através da Secretaria de Governo e Serviços Públicos, a Prefeitura de Pindamonhangaba retomou o cronograma de melhorias no pavimento do município que vem sofrendo modernização com objetivo de trazer mais segurança no trânsito.
Trecho inicial da rua Theodorico Cavalcante no bairro Boa Vista já recebeu a melhoria e em seguida as máquinas de pavimentação realizarão os serviços em trecho da rua Álvaro Pinto Madureira (região da Quadra Coberta e Jardim Rezende), que está em fase final de fresagem e limpeza.
“São trechos de via pública onde os moradores aguardavam pela melhoria no pavimento que estava muito remendado trazendo transtornos aos motoristas. Nosso plano contemplará outras vias públicas de diversos bairros tanto da área urbana, quanto da zona rural e do Distrito de Moreira César”, explicou o secretário da pasta e vice-prefeito Ricardo Piorino.
A atual gestão vem demonstrando preocupação com o asfalto da cidade. Graças à viabilização de recursos junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional do Governo Federal de R$ 286,5 mil, conseguido pela Prefeitura, o recapeamento asfáltico das ruas Major José dos Santos Moreira (São Benedito), Juó Bananeri (Alto do Cardoso) e rua dos Bentos (Galega) será possível em breve.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Equipe da Prefeitura realiza melhorias em trecho de rua no bairro Santa Luzia - Créditos da imagem: Divulgação