Rodada define classificados para segunda fase do Quarentão

Foram definidos os classificados para a segunda fase do Campeonato Sênior 40 anos de Pindamonhangaba após a realização da última rodada neste último domingo, 2. Oito equipes estão garantidas na próxima fase.
Comercial Mombaça, Cruz Pequena, Bela Vista e Santa Luzia garantiram classificação no grupo A, enquanto Ferroviária, Vila São José, Bandeirante e Independente carimbaram vaga no grupo B.

A Liga Pindamonhangabense Municipal de Futebol definiu o início das quartas-de-final a partir do dia 23, diante do fato que nos próximos dois finais de semana tem a celebração da Páscoa e a final da Copa Regional de Futebol Amador.
Resultados – No duelo entre líderes dos grupos, a Ferroviária levou a melhor sobre o Comercial Mombaça por 1 a 0. Com o resultado, ambas as equipes terminaram na ponta.

A Cruz Pequena garantiu a segunda colocação do grupo A, com empate contra o Independente por 1 a 1. O Vila São José assegurou a segunda posição do grupo B após vitória de 3 a 2 sobre o Grêmio Tipês.

Bandeirante e Bela Vista ficaram em 3o lugar em seus grupos após empate por 2 a 2. E o Santa Luzia derrotou o Jardim Eloyna por 3 a 2 e também se classificou para a próxima fase.

Mata-mata – os confrontos das quartas-de-final do Quarentão vão acontecer entre as quatro equipes classificadas em cada grupo.
Desta forma, o Comercial Mombaça, primeiro colocado do grupo A, enfrenta o Santa Luzia, quarto colocado. Já o segundo colocado, Cruz Pequena, duela contra o terceiro colocado, que foi o Bela Vista.

No grupo B, a Ferroviária, que terminou na liderança, encara o Independente, quarto melhor posicionado, enquanto o Vila São José, vice líder, tem como adversário o Bandeirante, que terminou em 3o lugar.