Sebrae Móvel retorna a Pinda no dia 22 de maio

Desde o início do mês, Pindamonhangaba está recebendo o Sebrae Móvel, na praça Monsenhor Marcondes. Trata-se de um escritório móvel, em uma van customizada, para o atendimento ao público que desejar abrir ou aprimorar seu negócio, seja Empreendedor Individual (EI), Microempresa (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP).
Nesta semana, o Sebrae Móvel esteve na cidade na quarta-feira (10), com duas vans adaptadas. A equipe retorna agora no dia 22 de maio, desta vez somente com um veículo, permanecendo até o dia 26. Depois volta dia 29 de maio e fica até o dia 2 de junho, atendendo sempre das 10 às 16 horas.
A iniciativa visa a fomentar o empreendedorismo e facilitar o acesso aos empresários e empreendedores a melhores práticas, cursos e ferramentas de gestão empresarial, auxiliando no crescimento de seus negócios e da comunidade local.
Os atendimentos do Sebrae Móvel são gratuitos e a presença da equipe na cidade é uma parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.