Servidores públicos estão na ativa para manutenção dos serviços essenciais à população

Apesar do estado de emergência decretado em Pindamonhangaba em virtude da pandemia do coronavírus, um número considerado de servidores públicos estão na ativa desenvolvendo suas funções e atuando nos serviços públicos que não podem parar.

Respeitando as orientações de afastar servidores maiores de 60 anos e outros pertencentes a grupo de riscos, os funcionários públicos estão mantendo a limpeza pública, realizando manutenções em vias públicas e conservando as estradas rurais para escoamento da produção agrícola. Assim como o ramo industrial, a construção civil está seguindo os protocolos de etiqueta sanitária, e atuando para apenas em empreendimentos essenciais.
“Diversas construtoras terceirizadas estão realizando obras da Prefeitura. Estamos priorizando a saúde, pois o momento exige, como por exemplo, término das duas UPAs (Araretama e Cidade Nova) e unidades de saúde. Temos ainda outras prioridades que a população aguarda como a construção do Cepatas no abrigo dos animais e a obra de revitalização no Centro Comercial 10 de Julho, que temos compromisso com os comerciantes de entregar em maio”, afirmou Marcela Franco, secretária de Obras e Planejamento.
“Estamos atuando em várias frentes, atendendo os serviços mais essenciais. Nossos servidores estão de parabéns cumprindo seu dever humanitário”, afirmou André Salgado, secretário adjunto de Obras.

“Queremos aqui cumprimentar nossos servidores que estão dando um grande exemplo de dedicação num momento delicado. Aqueles que têm menos de 60 anos e estado de saúde favorável estão nos canteiros de obras, tomando os cuidados higiênicos, mas em total ação e comprometimentos com nossas obras.”
-Isael Domingues

Prefeito

  • Atividades da operação “Tapa-buraco” estão em todos os cantos da cidade - Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação