Shopping promove zumba e cross trainning para Dia do Desafio

Quem está esperando uma oportunidade para colocar em prática os planos de uma rotina saudável não pode perder o Dia do Desafio no Shopping Pátio Pinda nesta quarta-feira (25). A iniciativa é uma parceria com a academia Oxy, de Pindamonhangaba, e as aulas acontecem no espaço de eventos próximo à loja Riachuelo.
Duas atividades estão sendo preparadas para a ocasião: às 19 horas, o aulão de Zumba promete queimar calorias e trabalhar a coordenação motora dos alunos; às 20 horas, o cross trainning prepara o condicionamento físico, o equilíbrio e a força dos participantes.

A campanha
Realizada anualmente na última quarta-feira do mês de maio, o Dia do Desafio é uma campanha mundial que promove a reflexão sobre a prática de hábitos saudáveis. Durante a ação, diversas instituições incentivam a realização de exercícios físicos por pelo menos 15 minutos.

Empreendimento realiza “Encontro de Blogueiros”
No sábado (28), às 15 horas, acontece o primeiro “Encontro de Blogueiros” do shopping. São apenas 50 vagas disponíveis para o evento, que será realizado no auditório do empreendimento.
O bate-papo terá a participação do blogueiro Armindo Ferreira, que irá abordar o tema “Como ser um creator profissional”. Ele vai apresentar alguns números do setor, abordar as dificuldades e os desafios da área e dar dicas práticas para quem quer se profissionalizar. “Também vou contar um pouco do que ando fazendo como blogueiro e minha relação com as marcas”, diz Armindo.
O outro convidado é a YouTuber Karina Belarmino. Ela falará sobre a sua trajetória e compartilhará algumas dicas que ajudaram a alavancar o canal de moda criado por ela. “Espero poder dividir minhas experiências e discutir pontos importantes que devem ser considerados nesse segmento”, comenta Karina.
As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (27). Os interessados devem enviare-mail para o endereço sac@patiopinda.com.br. Se preferirem, pode ser pelo Whats App do shopping: (12) 99129-4979.

Imagens: Divulgação
  • Duas atividades estão preparadas para a ocasião