Show de talentos Acip comemora mês das crianças
O Concurso Cultural “Show de Talentos Acip” acontece entre os dias 12 de setembro e 22 de outubro, em comemoração ao mês das crianças. Sendo que a data final para o envio dos vídeos é dia 18 de outubro. A Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba – Acip espera uma grande participação da população da cidade.
O concurso vai premiar os talentos infantis das crianças sob responsabilidade dos participantes maiores de 18 anos e residentes na cidade de Pindamonhangaba/SP, divididos em duas categorias: de 4 a 6 anos e de 7 a 9 anos completos.
Os vídeos devem estar no formato MP4, com tamanho máximo de 100 MB, ter duração máxima de 30 segundos e ser gravado no modo paisagem (tela na horizontal).
Uma comissão julgadora formada por profissionais indicados pela Acip, escolherá, apenas o melhor vídeo em cada categoria, dentro dos seguintes critérios: grau de dificuldade, originalidade, criatividade e qualidade do vídeo. Os vídeos deverão ser enviados pelo site www.acipinda.com.br , a partir do preenchimento correto do cadastro eletrônico.
O vencedor de cada categoria levará para casa um tablet Multilaser M 7S Go. Para Ana Cristina Pucci de Souza, presidente da Acip, essa é mais uma ação de incentivo ao comércio da cidade. “Mesmo sendo um concurso cultural que não alia o prêmio às compras no comércio, é uma campanha de incentivo ao comércio local”, ressalta.
Acesse o site da Acip www.acipinda.com.br para verificar o regulamento completo e participar.
Compre em Pinda
A campanha “Compre em Pinda” que teve início em maio foi mais uma ação da Associação Comercial e IndustriacipCIP no sentido de incentivar as compras no comércio local. “Por conta da pandemia, o comércio sofreu um impacto muito grande, então agora é hora de apostar em nossa cidade, realizando nossas compras aqui”, comentou a presidente da Acip.
A campanha faz parte de muitas ações que a Acip tem feito desde o início da pandemia, para minimizar os impactos na economia local.
Lembrando que a quarentena continua e que todos os estabelecimentos devem atender aos protocolos de higiene e segurança, com uso de máscaras, álcool gel e limitação de clientes dentro da loja.