Socó da Madrugada retorna para a noite

O retorno para as noites de sexta-feira marcou o desfile do bloco Socó da Madrugada no “Carnaval Solidário 2018”. A iniciativa, que já era sucesso nos anos anteriores, superou as expectativas dos organizadores do bloco e da Prefeitura. Em torno de 10 mil pessoas acompanharam o bloco neste ano.
Muitas famílias e foliões com o abadá do Socó da Madrugada marcaram presença. A família Araujo, por exemplo, acompanha o bloco desde seu primeiro ano. Desta vez, cinco integrantes da família estiveram presentes, entre 69 e 14 anos. “Acompanhamos o bloco todos os anos, só não fomos no ano passado pois foi na parte da tarde. Gostamos bastante de carnaval e trazemos a família toda”, disse Cristiane Araujo.
Além do desfile, o bloco fez a tradicional homenagem ao Toninho da Caixa, no local onde ele passou mal e faleceu, no primeiro ano do Socó da Madrugada. Desta vez também foi feita uma homenagem a Celso Guimarães, que foi coroado, por toda a sua colaboração para a alegria dos carnavais de Pindamonhangaba ao longo dos anos.

  • Carnaval para todas as idades: a família Araújo acompanha o bloco desde o surgimento