Vem aí a 2° edição da Feira da Vila

O talento de aproximadamente 30 artesãos estará em exposição no Beco da Sabesp (Rua Capitão Alfredo César – Vila Nair) neste fim de semana.

Produtos autorais e sustentáveis ficarão expostos para venda no dia 13 de maio, das 12h as 22h.
O público poderá apreciar uma gama bem diversificada de artesanatos, decorações, jardinagem, cosméticos naturais, cerâmicas, esculturas, telas, instrumentos musicais, acessórios, entre outros.

Segundo a coordenação da Feira, o evento que é gratuito, vai oferecer infinitas oportunidades para quem gosta e faz arte.
Barracas gastronômicas – Além dos estandes de artesanato, a feira contará com um polo gastronômico comandado pela Chef Luciana Caldeira.

Ao mesmo tempo em que os visitantes passeiam e fazem compras, será possível experimentar as opções de doces, hambúrguer, queijos, cervejas, kombuchas, pastas gourmet, porções, entre outros.
Será um dia de diversão para toda a família!Com diversas opções de presentes e preços acessíveis, moradores e turistas que passarem pelo local poderão se encantar com a qualidade e diversidade de produtos 100% artesanal e produzidos em nossa cidade Os consumidores têm a oportunidade de conversar diretamente com os produtores, conhecer mais sobre o processo de produção e tirar dúvidas.
Esse evento conta com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Turismo e Cultura e da empresa Alvo Segurança e Monitoramento.

Confira a programação completa:

12h Abertura
13h Show com Marcelo Desidério
14h Oficina brincante – produção de balangandã com Bruna Godoy
14h30 Oficina brincante – origami com Lara Godoy
15h Yoga brincante com Julieta Pinho
16h Yoga brincante com Thais Gonçalves
16h Roda de samba com Negra Shi
17h oficina de pintura com Terra
20h Show com Forró Di Kandango