Vestibular da Fatec Pinda recebe 554 inscrições

Curso de Manutenção Industrial foi o mais procurado, com 150 candidatos

Colaborou com o texto: Dayane Gomes

A unidade da Fatec – Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo de Pindamonhangaba faz parte da atual oferta de vagas em Ensino Superior gratuito na área de tecnologia. O processo seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2020 teve os dados de inscrições divulgados. O polo pindense contou com 554 cadastros, divididos entre cinco cursos.
O índice de concorrência desse vestibular da Fatec Pinda é o mesmo do semestre anterior. Uma vez que cada curso tem a disponibilidade de 40 vagas, o número médio de candidatos por ocupação corresponde a 2,77.
Novamente, a qualificação em “Manutenção Industrial” se destacou como mais concorrida, com 150 inscritos. Em seguida, “Gestão de Negócios e Inovação” recebeu 148 inscrições, “Processos Metalúrgicos” 128, “Projetos Mecânicos” 71 e “Mecânica – Processos de Soldagem” 57.
A prova será aplicada no dia 8 de dezembro, às 13 horas. O exame terá duas partes: uma redação e uma seção de questões objetivas. Mais detalhes sobre o vestibular estão disponíveis no site http://www.vestibularfatec.com.br/. Também é possível acessar informações sobre a Fatec Pinda em www.fatecpindamonhangaba.edu.br.

  • Créditos da Imagem: Divulgação