‘Vila’ e Flamengo se enfrentam buscando classificação

O Campeonato da Segunda Divisão chega à última rodada da fase de classificação. Com três vagas a serem definidas e oito times na disputa, a 11ª rodada tem tudo para pegar fogo.
Flamengo e Vila Rica vão se enfrentar no Socorro às 10 horas, ambos buscando vaga para as quartas de final. O mandante da partida precisa de uma vitória com muitos gols e torcer por tropeços de seus adversários. O técnico Gabriel vai levar um Flamengo bem ofensivo a campo. “Temos que ganhar de qualquer jeito e fazer saldo de gols. Para isso, vamos jogar com três homens no ataque e sempre indo pra cima”, garante. No grupo do Flamengo a briga por duas vagas está entre seis times, que estão com no máximo um ponto de diferença entre si, um tropeço na rodada será fatal.
O Vila Rica precisa de pelo menos um empate fora de casa para avançar. “Vamos entrar em campo apostando no contra ataque, se tivermos a chance de vencer temos que aproveitar”, afirma. No grupo B resta apenas uma vaga e a briga é entre Vila Rica e Fim de Carreira, o ‘Vila’ tem três pontos a mais e saldo de gols maior.

Imagens: Divulgação
  • Três times da Segundona ainda sonham com vaga para a próxima fase