Vila São José e Colorado vencem e garantem vaga à final da Copa Regional

Os finalistas da Copa Regional de Futebol Amador foram definidos neste último domingo, 2, com as partidas de volta da semifinal. E o título será decidido por duas equipes de Pindamonhangaba.

Vila São José e Colorado vão disputar o título da primeira competição da temporada 2023 do futebol amador de Pindamonhangaba.
O duelo marca uma disputa entre equipes que tem trajetórias opostas na história da competição. Enquanto o Vila São José busca o pentacampeonato, o Colorado vai participar da final pela primeira vez.

Mais uma final – O Vila São José conquistou a vaga a decisão após reverter a vantagem frente ao time do Araretama, em jogo disputado no campo do Carrapatão.

Após ter perdido a primeira partida por 1 a 0, o Vila São José se impôs jogando em casa e venceu por 2 a 0, com gols de Nilo e Gean. O resultado classifica a equipe para a quinta final seguida.

Inédito – O Colorado conquistou a classificação inédita a final da Copa com uma nova vitória frente a Caravana Tricolor, de Lorena.
Jogando no campo da Vila São Benedito, o Leão da Vila venceu novamente pelo placar de 2 a 0. Jhow e P.A. fizeram os gols da partida.

A competição, promovida pela LPMF (Liga Pindamonhangabense Municipal de Futebol) e com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pinda, terá a finalíssima no dia 16 de abril, no estádio José Rodrigues Alves, conhecido como Morumbi Pindense.